domingo, 31 de janeiro de 2010

CRITICA- O PADRASTO


Quando soube que O Padrasto teria um remake fiquei bastante empolgada, afinal muito já se passou e realmente acreditei que agora esta história que é baseada em fatos reais teria a atenção que merece.

Que decepção...

O filme foi apenas um remake barato, sem graça que tras um time de atores de peso e no entanto conta uma história fraca sem maiores objetivos.
A trama conta a história de David (Dylan Walsh - Nip/Tuck), um homem problemático que ao menor sinal de desaprovação mata sua atual família e procura por outra até encontrar um lar que seja "perfeito". O destino leva David a conhecer Sela Ward, uma mulher divorciada com 3 filhos que vê em David uma possibilidade de ser feliz, sem saber que o mesmo tras consigo um terrível segredo.
O que mais decepciona no filme é a expressão banal de Dylan Walsh (DAVID), que não consegue despertar no telespectador uma sensação de ódio, medo ou repulsa. Ele simplesmente está apagado, mal dirigido e nem mesmo as cenas de assassinato tão esperadas consegue alavancar a trama.
O que salva o filme as vezes são algumas cenas de suspense entre David e seu enteado Michael ( Pen Badgley - Gossip Girl) em um jogo de gato e rato.
Resumindo, uma fotografia tosca, um enredo pobre, personagens e história mau construidas fazem este remake totalmente desnecessário. Frustrante.
By Kelly Gompe - 1 ESTRELA (FRACO)

0 comentários: