domingo, 8 de agosto de 2010

Critica - Predadores


Por Kelly Gompe


Um Bom Elenco, uma idéia legal mais ... ainda assim você pensa: Poderia ter sido beemmm melhor!!

Quando fiquei sabendo que Robert Rodriguez estaria envolvido na trama meu coração disparou pois sou uma grande fã deste sucesso que envolve Predador, mais como alegria de pobre dura pouco foi anunciado que na verdade quem estaria á frente do projeto seria Nimród Antal. Ah, você não sabe quem é? Não te culpo, ele esteve envolvido diretamente com uma produção intitulada Temos Vagas (péssimo), então imagina meu emocional quando soube que o cidadão iria dirigir Predadores?
Bom, mais fui consolada com uma outra boa noticia!! O Elenco formado por Alice Braga, Laurence Fishburne e Adrien Brody. O começo do filme gera um certo suspense porque apesar de saber que o planeta está infestado de predadores ainda haverá outros perigos para se enfrentar como por exemplo as outras criaturas que estão soltas pelo planeta desconhecido. O que assusta talvez o telespectador é a linguagem direta posta nesta filme que diferente dos mais antigos não esconde seu objetivo, ou seja, este seleto grupo de pessoas foram trazidas da Terra para o planeta de caça alienígena por único motivo: Serem caçados e mortos! Ao meu ver é um filme bastante simples não há grande evolução na trama. O ponto forte é o suspense e a trilha sonora que foi fiel aos primeiros Predadores, chega a dar uma certa nostalgia.
Ah se tem ação? Com certeza! Corpos mutilados, armadilhas bem feitas, predadores muito bem caracterizados e um ambiente selvagem pra fã nenhum que segue o clássico deste 87 botar defeito.
Porque eu disse no início que poderia ter sido bem melhor? Simples, faltou desfecho na trama e isso frustra um pouco pra quem espera sempre o melhor daquilo que admira.

Nota: 3 ESTRELA (BOM)



0 comentários: