sexta-feira, 9 de julho de 2010

Crítica: Eclipse

Se lua Nova foi uma simples enrolação sem final e com desfecho destinado a uma seqüência, Eclipse, a terceira parte da saga crepúsculo continua sendo uma enrolação, porém com um final digno destinado a uma seqüência.

Uma coisa não se pode deixar de comentar, Eclipse tem muito mais ação, terror e um pouco mais de erotismo, se for comparar as duas primeiras partes da saga. Deve-se muito disso ao diretor David Slade. É um sujeito bem mais sutil que os antecessores Catherine Hardwicke e Chris Weitz. Nunca antes na série a faceta animalesca dos vampiros foi mostrada tão vividamente quanto em Eclipse. Outro ponto explorado por Slade foi o carisma do lobisomem Taylor Lautner.

Apesar de Slade ter sugado ao máximo o livro de Stephenie Meyer, alguns pontos negativos da série persistem. O principal ponto é as péssimas atuações de Kristen e Pattinson. Pagando tributo a Marcelo Forlani, Eclipse literalmente é uma puta falta de sacanagem.

Se sua namorada te obrigar a assistir ao filme... Fique sossegado, pois pelo menos Eclipse é “assistivél’”. Diferentemente do precário filme que antecedeu este.

2 Estrelas(Regular)

Escrito Por Voder

2 comentários:

Anônimo disse...

putz voder vc me decepcionou com essa "critica".eclipse é de longe o melhor da saga e é um filme muito bom sim.você foi muito machista pra falar tão mau do lua nova que eu amooooo.não sei como você não gostou de eclipse.leitores do voder assista eclipse é um filme muito melhor do que foi dito na critica.

voder disse...

Eu não achei ruim Eclipse,realmente é o melhor filme da saga, porém possui os mesmos defeitos dos outros muita enrolação.
Respeito sua opinião, más lua nova é muito ruim...o filme não sai do lugar...E não sou machista, gosto de filmes de românces, más que tenham conteudo... não simplesmente frases prontas e proclamadas.