domingo, 29 de agosto de 2010

Crítica: Par Perfeito

Já viram Sr. & Sra. Smith? Se a resposta é sim, já sabem boa parte do roteiro. Agora pensem nesse filme sem sentido nenhum... Pronto acabou de sacar que Par Perfeito, só é perfeito no título do filme. Confesso que acho muito legal a miscigenação de gêneros, seja como em Bastardos Inglórios, guerra com comédia, Sede de Sangue, comédia com terror, ou até mesmo em Sr. & Sra. Smith, que combina perfeitamente ação com comédia. O cineasta Robert Luketic cumpre tabela na direção tentando misturar ação, espionagem, romance e suspense. E infelizmente não emplaca em nenhum destes.

A americana Jen Kornfeldt ( Katherine) após levar um fora do namorado vai com a família viajar para Nice, na Riviera Francesa, ela só consegue se reerguer emocionalmente quando conhece o sedutor Spencer Aimer( Kutcher). Três anos depois, já casados, a verdade vem á tona. Spencer era matador de aluguel e largou o emprego para se entregar a uma vida pacata em família nos Estados Unidos. Jen descobre o passado do marido e, a partir daí, o filme não tem mais sentido.

A crítica negativa a trama torna-se ainda pior, pois nesse ano em Encontro Explosivo, a união entre ação e comédia foi bem sucedida. Porém, Par Perfeito não possui Tom Cruise, e muito menos Cameron Diaz. Kutcher não merecia ficar em maus lençóis por causa do filme, más é inevitável.

1 Estrela(Fraco)

Escrito Por Voder

0 comentários: