sexta-feira, 4 de junho de 2010

Critica - Defendor


Por Kelly Gompe

Existem filmes que são divulgados e recebem apoio de alguns críticos para que sejam sucesso ao serem lançados.
Infelizmente Defendor não teve esta ajuda, ele inclusive foi direto para DVD, o que ao meu ver é uma pena. Nos deparamos aqui com um filme que a primeira vista parece mais um besteirol Americano contudo está longe disso.
Defendor é um filme sem muitas pretensões mais que "sacode" as pessoas e as tiram de seu lugar comum. Mostra que nossa Sociedade atual anda muito cômoda, esperando a salvação em um "cavalo branco".

Defendor , é o novo filme com Wood Harrelson (2012 e Zumbilandia) que conta a história de um homem com problemas mentais que cria o personagem Defendor com um único objetivo: Ajudar quem precisa sem medir as conseqüências.
Apesar do filme caminhar para o lado comédia serão poucos estes momentos já que a história leva o espectador sempre a um fundo dramático, o que acaba dividindo opiniões assim como aconteceu nos E.U.A acredito que no Brasil seja da mesma forma.
O Elenco é muito bom além de Wood Harrelson trás Elias Koteas (A ilha do Medo) vivendo um policial corrupto, Sandra Oh (Greys Anatomy) interpretando o papel da psiquiatra do Defendor.
Com certeza um filme interessante. Assistam... as vezes vale a pena sair da zona de conforto.

Nota do filme: 3 Estrelas (BOM)

0 comentários: