sexta-feira, 28 de maio de 2010

SALDO BILHETERIA EUA - FÚRIA DE TITÃS (2010)


Fúria de Titãs se despede dos cinemas norte-americanos com saldo positivo


Depois de 8 semanas em cartaz, Fúria de Titãs parece ter definido sua bilheteria final.O remake do épico de 1981 teve orçamento estimado em 125 milhões de dólares e sai de cena com bem-vindos 161,10 milhões de dólares só nos Estados Unidos.Mesmo com uma grande quantidade de críticas negativas por toda a imprensa, e toda a repercussão sobre o 3D convertido, o filme conseguiu resistir à pressão e sair com mais de 35 milhões de lucro bruto.Certamente não era a bilheteria estratosférica que os executivos esperavam em território americano.Clash of Titans ficou com a oitava colocação na tabela dos filmes em 3D mais lucrativos.

Ao redor do globo, porém, a história é outra.O longa-metragem consagrou-se fácil como um grande sucesso de bilheteria, arrecadando 314 milhões de dólares, mais de 66% de sua arrecadação total!No Brasil, o filme ainda vai de vento em popa, somando até aqui 4,20 milhões.Ao todo, a produção da Warner Bros. contabiliza 475,10 milhões de dólares.

A crítica do filme você terá em breve por aqui.Se você ainda não viu e pretende, fica a dica: Não assita em 3D!O filme foi convertido às pressas e o resultado ficou muito ruim.Legendado a coisa fica ainda pior.

Fonte: BoxOffice Mojo

Escrito por Guilherme Cândido

0 comentários: