domingo, 23 de maio de 2010

Lost Chega Ao Fim Neste Domingo

A série Lost é um fenômeno de repercussão. Os mistérios que cercam a ilha do seriado, onde se abrigavam os sobreviventes da queda de um avião saiu da Austrália com destino aos Estados Unidos, criam-se inúmeras especulações sobre a chave dos enigmas. Enigmas estes que prometeram ser resolvidos nesta temporada...Será mesmo que serão resolvidos em duas horas e meia de episódio?

O ator Michael Emerson - que interpreta Benjamin Linus - causou um choque de realidade. "Teremos pontas soltas em número suficiente para passar o resto da vida tentando entender tudo", disse ao jornalistas presentes.

Três explicações populares para os mistérios de Lost:

1- Purgatório:
Os passageiros morreram em 2004, no acidente do voo 815 da Oceanic Airlines. Todas as temporadas, portanto, todas temporadas se passam no além.
PONTAS SOLTAS: Seis sobreviventes saíram da Ilha na quarta temporada e voltaram para o mundo real. Teriam ressulcitado?

2- Universo Paralelo:
O personagem conhecido como 'Monstro de Fumaça" consegue liberar o eletromagnetismo da ilha, criando o universo paralelo mostrado na sexta temporada
PONTAS SOLTAS:Se o que vale é o universo em que o avião não caiu, então nenhum ods mistérios da ilha precisa ser esclarecido?!!!

3- Todo Mundo Louco:
Estariam todos internados em um instituto, para tratamento de esquizofrenia, ou seja, tudo é alucinação.
PONTAS SOLTAS:No passado todos os personagens parecem ser bem lúcidos.

4- ?

Enfim, a verdade é que Lost teve duas temporadas iniciais sensacionais... Infelizmente as temporadas seguintes são caça-níqueis, ou seja, mistérios são criados um após o outro com o objetivo de criar várias temporadas visando somente o lucro... Amanha aqui no Vodernainternet veremos se Lost teve um final decente.

2 comentários:

Anônimo disse...

estamos no aguardo do fim :D ! até amanha~!

Anônimo disse...

Eles estão na ilha da fantasia e o Sr. Roarke e o Tatu vão aparecer no final, com o Tatu gritando "é o avião, é o avião !"