sábado, 8 de maio de 2010

CRITICA - Tiras em Apuros

Tiras em Apuros, de Kevin Smith. O diretor do cultuado O Balconista (1994) arrisca-se em uma comédia policial com Bruce Willis e Tracy Morgan. Eles interpretam dois veteranos do Departamento de Polícia de Los Angeles que tentam seguir as pistas de uma raro objeto roubado: um card de beisebol de 1952. O artefato é o elo que os liga a um gângster, uma bela mexicana e a milhões de dólares do tráfico de drogas.

A trama em si é extramamente clichê, ou seja, tiras que são expulsos do departamento de polícia perseguem os suspeitos por contra propria. O que diferencia este para os outros do gênero é o talento de Kevin Smith. Não posso deixar de ressaltar que Tracy Morgan é o filme. As piadas foram feitas para ele que foi contratado para ser o coadjuvante, más torna-se o artista principal do filme. Outro que está perfeito na trama é Seann William Scoot, o stifler do American Pie, ele participa da cena mais engraçada do filme.

Tiras em Apuros é um filme que consegue te prender, apesar de ter uma trama um tanto quanto simples. Não deve-se criar grandes expectativas para assisti-lo, más podem ter certeza que boas risadas serão dadas.
3 Estrelas (Bom)

Escrito Por Voder

0 comentários: