terça-feira, 13 de abril de 2010

Site diz que Chris Evans aceita ser o Capitão América no cinema

Semana passada, o blog Heat Vision, do Hollywood Reporter, disse que o Marvel Studios ofereceu a Chris Evans (o Tocha Humana dos filmes do Quarteto Fantástico) o papel principal em The First Avenger: Captain America. Pois agora o mesmo blog diz que Evans aceitou ser Steve Rogers no cinema.

Representantes do estúdio e da agência CAA, que cuida da carreira do ator, preferiram não comentar a informação. O blog diz que as negociações avançaram no fim de semana e que a questão agora se resume à assinatura do contrato - que engloba três filmes do Capitão América, um dos Vingadores e eventuais pontas em outros filmes dos heróis da casa.

O Deadline confirma a negociação e adiciona: Channing Tatum e Garrett Hedlund receberam propostas antes de Evans e dispensaram. Fica difícil saber, no momento, se mais atores tenham recusado. Acredita-se que a Marvel esteja oferecendo US$ 300 mil de cachê pelo primeiro filme, dentro de um contrato de nove filmes.

O longa começa a ser rodado na Inglaterra no meio do ano. Joe Johnston dirige a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. A estreia acontece em 22 de julho de 2011.

FONTE:OMELETE/DEADLINE

0 comentários: