terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CRITICA - Premonição 4

Premonição 4, de David R . Ellis. Quarto episódio da cinessérie de "terror", iniciada com originalidade em 2000, decepciona mais uma vez, se os segundo e terceiro episódio já não foram suficientes para manchar o nome do primeiro... Este atinge o objetivo e acaba de vez com a possibilidade de um próximo filme... Creio eu!!!

A fita perde totalmente a noção do ridículo, roteiro totalmente clichê, ou seja, igual aos outros episódios. A única diferença são as mortes extremamente bizarras. Na trama, o jovem nick O ´ Bannon prevê um grande acidente durante uma corrida num autódromo... Bom o resto vocês sabem, eles acham que enganaram a morte e no fim todo mundo morre... Puts, foi mal dei spoiler (como se alguém já não soubesse o final).


O pior de tudo é a tentativa frustrante do diretor David R Ellis, de injetar algum tipo de humor a trama. Na verdade eu me equivoquei, o pior de tudo são as interpretações, ou melhor, a falta de interpretações. Parecia que eu estava vendo malhação... Tão ruim quanto.

0 Estrela (Péssimo)

Escrito Por Voder

3 comentários:

Unknown disse...

CONCORDO EM GENERO E GRAU

PUTS!!! um dos piores filmes q jah vi... empata com crepusculo hehe.

krlos disse...

e digo mais... eu daria abaixo de zero... o primeiro filme premonição que não QUIS VER O FINAL!

Kelly Gompe disse...

Bom galera realmente... este filme é péssimo, nada convence. Tanto que eu não consegui assistir o final de tão porcaria que foi.