quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CASO 39 - CRITICA

O que dizer da talentosa Renéé Zellweger? Bom, ela nos encanta com suas atuações dramáticas, cômicas e musicais (não dá pra assistir Chicago e não ver sua performance de boca aberta).


Entretanto Renéé se arriscou bastante ao interpretar sua nova personagem a então assistente social Emily Jenkins, uma profissional idealista que acredita já ter visto de tudo no decorrer de sua carreira até conhecer uma enigmatica garotinha de 10 anos Lilith Sulivan (Jodele Ferland uma veterana atriz mirim dos filmes e seriados de terror, Kingdon Hospital e Silent Hill).

O filme não tem grandes surpresas, os diálogos são fracos, a fotografia banal ou seja, não assusta e não prende a atenção do telespectador como a sinopse e o trailer quer que acreditemos. Nem mesmo a atuação das duas personagens principais consegue manter a expectativa do público.


Uma curiosidade... Renéé ficou muito interessada na refilmagem do filme "The Eye" entretanto não sendo possível ela acabou por aceitar fazer "Case 39" e pelo que a moça anda dizendo por aí ainda pretende fazer filmes deste gênero, mais isso já é uma outra história...


1 Estrela(Fraco)
By Kelly Gompe

0 comentários: