segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vejam a primeira imagem de Wentworth Miller, Milla Jovovich e Ali Larter em "Resident Evil: Afterlife"


A expectativa que tomou conta dos fãs ao descobrirem que Wentworth Miller participaria do filme Resident Evil: Afterlife foi grande e as informações escassas não davam uma tranqüilidade aos fãs, mas finalmente esse período parece estar chegando ao fim. A atriz Milla Jovovich (Alice) vem entregando através do Twitter alguns detalhes sobre as gravações e dentre eles ela comentou sobre uma cena em particular ao lado de Ali Larter (Claire Redfield) e Wentworth Miller (Chris Redfield).

"Acabei de rodar uma cena com Ali Larter e Wentworth Miller em um bote, em direção a um barco imenso, e está frio demais. Claro que Ali e eu estamos com pouca roupa e, para piorar, Wenty é quem está pilotando."

Após essa informação postada no Twitter surgiram as primeiras imagens dos três nos bastidores das gravações dessa cena que está sendo rodada no Canadá. Confiram abaixo o visual bastante diferente do trio de estrelas do longa, que terá direção de Paul W. S. Anderson e tem estreia mundial marcada para o dia 27 de agosto de 2010.

0 comentários: