domingo, 24 de maio de 2009

Agatha Christie - Miss Marple/Série Poirot



Miss Marple
Para quem leu e gostou dos livros de Agatha Christie.
Aqui tem alguns filmes baseado nos romances de Miss Marple.
Foram treze livros escritos com essa personagem, consegui encontrar onze filmes.
Todos estão em RMVB legendado.
A atriz que interpreta a personagem é a inglesa Joan Hickson.
Apenas um filme não é com a mesma atriz, o filme é bem mais antigo e está em preto e branco.

Miss Marple - The Murder at the Vicarage
Assassinato na Casa do Pastor
http://www.megaupload.com/?d=BKOXS53Y
http://www.sendspace.com/file/ihpase
.
Miss Marple - Sleeping Murder
Um Crime Adormecido
http://www.megaupload.com/?d=G0AU4KJP
.
Miss Marple - They Do It with Mirrors
Um Passe de Magica
http://www.megaupload.com/?d=0QVPCIBU
.
Miss Marple - The Mirror Crack'd
A Maldicao do Espelho
http://www.megaupload.com/?d=C3AN1RP5
.
Miss Marple -A Pocket Full of Rye
Cem Gramas de Centeio
http://www.megaupload.com/?d=PYJ27C71
.
Miss Marple - A Caribbean Mystery
Misterio no Caribe
http://www.megaupload.com/?d=MHAMBL8H
.
Miss Marple - At Bertram´s Hotel
O caso do Hotel Bertram
http://www.megaupload.com/?d=9KTGH1Q6
.
Miss Marple - The Moving Finger
A Mão Misteriosa
http://www.megaupload.com/?d=XGVVUBJV
.
Miss Marple.Nemesis
Nêmesis
http://www.megaupload.com/?d=GMYHB0EZ
.
Miss Marple - The Body in the Library
Um Corpo na Biblioteca
http://www.megaupload.com/?d=IV8DA7NN
.
Miss Marple - A Murder is Announced
Convite para um Homicídio(3 partes)
http://www.megaupload.com/?d=JYB8H2WU
http://www.megaupload.com/?d=ACSX1VO2
http://www.megaupload.com/?d=6POEBTFQ
.
PS:Esse último é em preto/branco

Uma dose mortal – LEGENDADO – Agatha Christie:
O Dr. Morley era um dentista de ar severo, pacato, bom, inofensivo. Quem poderia querer matá-lo ? A Srta. Sainsbury Seale, ex-atriz de teatro, chegara da Índia há apenas seis meses, onde vivera em Calcutá, trabalhando com missionários e dando aulas de impostação de voz. Ótima criatura, um tanto simplória, era incapaz de matar uma mosca. A quem sua morte poderia interessar?
O Sr. Amberiotis, milionário grego, morre no Hotel Savoy, onde está hospedado. “Causa mortis:” colapso por dose excessiva de adrenalina e provocaína, mistura usada pelos dentistas como anestésico bocal.
Qual seria a relação entre estas três mortes ?
Hercule Poirot estava diante de um quebra-cabeça intrigante, fatos isolados que tinham que ser unidos para formar um desenho coerente e lógico.
http://www.megaupload.com/pt/?d=8O3QH05Y

Treze à Mesa – LEGENDADO – Agatha Christie
Poirot estava presente quando Jane, envaidecida, falara de seu plano para ´livrar-se´ do marido, de quem estava separada, mas não oficialmente, como ela desejava. Agora o homem estava morto. Mesmo assim, o grande detetive belga não podia deixar de sentir que alguém estava tentando iludi-lo. Afinal, como se explica que Jane tivesse esfaqueado Lord Edgware na biblioteca exatamente na hora em que era vista jantando com amigos? E qual seria o motivo agora, já que o aristocrata finalmente lhe dera o divórcio?
http://www.megaupload.com/pt/?d=OXBBTQJX

Depois do funeral - LEGENDADO - Agatha Christie
Sinopse:
A família do rico industrial Richard Abernethie está reunida depois do seu funeral, quando sua irmã, Cora, que sempre teve por hábito fazer comentários impertinentes, insinua que Richard foi assassinado.
No dia seguinte, ela mesma é brutalmente assassinada na sua casa. Parece que o possível assassino de Richard sentiu-se ameaçado...pois ele não roubou as jóias...
O advogado da família Abernethie, Entwhistle, chama o seu amigo Poirot para ajudar a destrinchar a complexa trama: Richard foi mesmo assassinado? Cora sabia algo sobre este fato? Quem pode dar informações sobre o assunto, agora que Cora está morta? Quem pode ter assassinado Cora, visto que nenhum dos parentes pode apresentar um álibi inquestionável?
http://www.megaupload.com/pt/?d=R0ELYQYW

O mistério do trem azul - LEGENDADO -Agatha Christie
Uma sensação estranha toma conta de Ruth Kettering ao subir a bordo do trem azul. Não podia especificar o quê. Um pressentimento, uma tristeza súbita. Durante o almoço ela conhece Katherie, cujo olhar perspicaz parece penetrar-lhe a alma, desvendando-lhe o segredo de toda aquela angústia. Um convite à sua cabine e um desabafo. Este é o único contato, a única pista. A jovem é encontrada em sua cabine, estrangulada com um pedaço de cordão preto. Este brutal assassinato vai desafiar a argúcia do detetive Hercule Poirot.
http://www.megaupload.com/pt/?d=DJWRYT7F

Os 5 porquinhos - LEGENDADO - AGATHA CHRISTIE
Há dezesseis anos uma mulher fora condenada por assassinar seu marido. Ao morrer na prisão, deixou uma carta para sua filha de cinco anos, Caroline, afirmando sua inocência. Caroline sabe que precisa do melhor detetive do mundo para esta missão quase impossível; revolver o passado à procura do verdadeiro assassino, para limpar o nome de sua mãe inocente.
Hercule Poirot aceita esta missão, partindo de uma cantiga de ninar inglesa ? Os Cinco Porquinhos - que dá título à obra.
http://www.megaupload.com/pt/?d=J05IORGN

Cipreste Triste – LEGENDADO – Agatha Christie
Todas as provas parecem indicar que, de facto, foi a jovem Elinor Carlisle que assassinou a outra jovem, Mary Gerrard, sua rival. Além do motivo e da oportunidade, Elinor tinha os meios para administrar o veneno fatal que foi encontrado na vítima. Durante a audiência o ambiente na sala é terrível e a ré corre o risco de vir a ser condenada a morrer na forca. No meio de toda aquela gente há, porém, uma pessoa que ainda acredita que Elinor possa estar inocente. Convicto de que está certo, Hercule Poirot recusa-se a baixar os braços e decide pôr as suas brilhantes células cinzentas a trabalhar para desvendar o mistério e encontrar a identidade do verdadeiro criminoso.
http://www.megaupload.com/pt/?d=BUGN3EBY

O natal de Poirot – LEGENDADO - Agatha Christie
Um grupo de pessoas se dirige à Gorston Hall, para celebrar o Natal. Entre elas, um francês, um sul-africano e uma misteriosa e bela espanhola. A moça, Pilar, parece muito frágil - mas não há dúvidas de que seus nervos são de ferro: eles lhe serão indispensáveis para o abominável Natal que se aproxima.
http://www.megaupload.com/pt/?d=GTTT49NR

Poirot perde uma cliente-LEGENDADO-Aghata Christie
O livro, considerado uma das obras-primas de Agatha Christie, narra uma história bastante simples: uma velha senhora riquíssima sofre um estranho acidente, sobrevive, mas passa a desconfiar de tudo e de todos. Poderia ser um caso fácil para o detetive Poirot, se a srta. Arundell não tivesse morrido logo após ter escrito ao detetive relatando suas desconfianças.
http://www.megaupload.com/pt/?d=SO9WECME

A Testemunha Ocular do Crime
Os criminosos deveriam tomar cuidado com as velhas senhoras, cujos olhos cansados tudo vêem, e cujas mentes, conhecedoras da natureza humana, podem supor as piores intenções por trás da mais inocente aparência. O assassino deste romance cai na besteira de estrangular uma mulher em um trem enquanto é observado discretamente pela velha senhora Macgillicuddy. Mas o azar do estrangulador não termina aí, porque a senhora Macgillicuddy é amiga da solteirona Miss Marple, uma simpática Poirot de saias, tão sagaz quanto o grande detetive belga.
http://www.megaupload.com/pt/?d=F7VJEYND

Os Crimes ABC
Um misterioso e metódico assassino comete seus crimes de acordo com três normas: escolhe sua vítimas e as cidades onde moram seguindo rigorosamente uma ordem alfabética; deixa junto aos cadáveres um guia de trens, chamado ABC na Brã-Bretanha e anuncia cada um dos assassínios através de uma carta dirigida a Hércules Poirot, indicando o lugar e o dia em que cometerá o crime. Tudo leva a supor que se trata de um estranho e aterrorizador psicopata, tão louco quanto inteligente e frio, que os jornais comparam a Jack, o Estripador. Porém o cruel criminoso não sabia que, ao enviar cartas a Poirot, brincava com fogo, desafiando um inimigo que o supereva em inteligência. E Poirot imagina se a maneira de agir do assassino não constitui uma perigosa cortina de fumaça para ocultar alguém mais peverso do que um sanguinário doente mental. Poirot lança a pergunta e, como sempre, termina encontrando a supreendente resposta.
http://www.megaupload.com/pt/?d=6G8E1N4G

Morte nas nuvens
Uma velha senhora é assassinada quando viajava de avião de Paris a Londres. A causa da morte foi uma pequena ferida provocada por um dardo envenenado lançado de uma zarabatana. O assassino somente poderia ser um dos dez passageiros restantes do avião, mas, para desgraça do criminoso, entre eles estava o único que poderia descobri-lo: um baixinho de grandes bigodes e aspecto um tanto ridículo, chamado Hercule Poirot. Duas são as principais perguntas que se colocam para o grande detetive belga: 1) Por que o assassino escolheu arma tão estranha e exótica para cometer o homicídio? 2) Como pôde disparar a zarabatana dentro de um espaço tão reduzido sem ser visto por nenhum dos outros passageiros? Completamente desconcertada a polícia considera que, mesmo que o assassinato sendo um fato, sua execução parece impossível. Poirot, para quem nada é impossível, descobre o engenhoso recurso usado pelo assassino para matar a vítima e, como conseqüência, sua insuspeitada identidade.
http://www.megaupload.com/pt/?d=12I1D615

UM GATO ENTRE OS POMBOS LEGENDADO
http://www.megaupload.com/?d=6KW39SMZ

Filme de 1976:Assassinato no Expresso do Oriente:
http://www.megaupload.com/?d=77S3Z9JD

Poirot "cartas na mesa"
http://www.megaupload.com/?d=RMPX2M6J

Poirot A terceira moça:
http://www.megaupload.com/?d=BCO1M9W0

Poirot Encontro com a morte legendado
http://www.megaupload.com/?d=TL6RSPS7

O Vingador Invisivel(baseado no caso dos dez negrinhos em preto branco)
http://www.megaupload.com/?d=KC5F4QP2 (RMVB Legendado)
http://www.megaupload.com/?d=VBLOCO71 (Avi não sei se esta legendado)

Série Poirot em rmvb legendado

Galera, tô upando as primeiras temporadas da série Poirot com o David Suchet, em rmvb legendado. Para quem se interessar, aí vai:
==
Poirot.101.The Adventure of the Clapham Cook Legendado
http://www.megaupload.com/pt/?d=45WIOBQ5
Poirot.102.Murder in the Mews Legendado
http://www.megaupload.com/pt/?d=ZDP90HO0
Poirot.103.The adventure of Johnnie Waverly Legendado
http://www.megaupload.com/pt/?d=ACGJGJ3T
Poirot.104.Four and twenty blackbirds Legendado
http://www.megaupload.com/?d=BQWYGSSH
Poirot.105.The Third Floor Flat Legendado
http://www.megaupload.com/pt/?d=QK5PT3RO
Poirot.106.Triangle At Rhodes Legendado
http://www.megaupload.com/pt/?d=BTM32NRA
Poirot.107. Problem At Sea Legendado
http://www.megaupload.com/pt/?d=ARMUN6QX
Poirot.108.The incredible theft Legendado
http://www.megaupload.com/pt/?d=LEZE1X70
Poirot.109.The King Of Clubs Legendado
http://www.megaupload.com/pt/?d=34MHU577
Poirot.110.The Dream Legendado
http://www.megaupload.com/pt/?d=NL6E3Z2T

2a Temporada!!


Poirot.201&02.Peril at End House.rmvb
http://www.megaupload.com/?d=8F57TH8O
Poirot.203.The Veiled Lady
http://www.megaupload.com/?d=C2P408QG
Poirot.204.The Lost Mine
http://www.megaupload.com/?d=657C0P2R
Poirot.205.The Cornish Mystery
http://www.megaupload.com/?d=1AWVZUB7
Poirot.206.The Disappearance Of Mr Davenheim
http://www.megaupload.com/?d=BOXIU132
Poirot.207.Double Sin
http://www.megaupload.com/?d=FB7SPKJ1
Poirot.208.The Adventure of the Cheap Flat
http://www.megaupload.com/?d=78NC9KDY
Poirot.209.The Kidnapped Prime Ministerr
http://www.megaupload.com/?d=Q6D1JK0M
Poirot.210.The Adventure of the Western Star
http://www.megaupload.com/?d=M4XTZQNV
Poirot.211&12.The Mysterious Affair at Styles
http://www.megaupload.com/?d=7QUEHE0K


Poirot.301. How Does Your Garden Grow - David Suchet - (1991).rmvb
http://www.megaupload.com/?d=2XMDRQFY
Poirot.302.The Million Dollar Bond Robbery - David Suchet - (1991).rmvb
http://www.megaupload.com/?d=UXHH1WBS
Poirot.303.The Affair at the Victory Ball - David Suchet - (1991).rmvb
http://www.megaupload.com/?d=8J1UVCW6
Poirot.304.Wasp's Nest - David Suchet - (1991).rmvb
http://www.megaupload.com/?d=LPAOWTNR
Poirot.305.The Tragedy at Marsdon Manor - David Suchet - (1991).rmvb
http://www.megaupload.com/?d=IWTU3LWD
Poirot.306.The Double Clue - David Suchet - (1991).rmvb
http://www.megaupload.com/?d=ZWEKNKPU
Poirot.307.The Mystery of the Spanish Chest - David Suchet - (1991).rmvb
http://www.megaupload.com/?d=09HKU4FL
Poirot.308.The Theft of the Royal Ruby - David Suchet - (1991).rmvb
http://www.megaupload.com/?d=FB61IC0L
Poirot.309.Plymouth Express - David Suchet - (1991).rmvb
http://www.megaupload.com/?d=UK5KI4LB
Poirot.310.The Mystery of Hunter's Lodge - David Suchet - (1991).rmvb
http://www.megaupload.com/?d=XQBH8D21

4a Temporada!!

Poirot.401&02.The ABC Murdes.rmvb
http://www.megaupload.com/?d=AZPIZD0S
Poirot.403&04.Death in the Clouds.rmvb
http://www.megaupload.com/?d=QE97NQRV
Poirot.405&06.One Two Buckle My Shoe.rmvb
http://www.megaupload.com/?d=J3685HAZ

POIROT 5ª TEMPORADA - RMVB LEGENDADO

Galera, alguns estão com imagem ruim, mas não consegui encontrar melhor, qq problema c os links me avisem:

Poirot.501.The Adventure Of The Egyptian
http://www.megaupload.com/?d=JDIJXE1N

Poirot.502.The Underdog
http://www.megaupload.com/?d=YZ2VLQM5

Poirot.503.The Yellow Íris
http://www.megaupload.com/?d=P3ODY4P9

Poirot.504.The Case of the Missing Will
http://www.megaupload.com/?d=BQ2NGXGD

Poirot.505.The Adventure of The Italian Nobleman
http://www.megaupload.com/?d=C5J6UQL0

Poirot.506. Chocolate Box
http://www.megaupload.com/?d=I1MBMJVO

Poirot.507.Dead Man's Mirror
http://www.megaupload.com/?d=9KNXU792

Poirot.508.Jewel Robbery at the Grand Metropolitan
http://www.megaupload.com/?d=6JHBYRQM


Quem se interessar é melhor baixar logo antes q o megaupload delete:
Poirot.601.Hercule Poirot's Christmas
http://www.megaupload.com/?d=K56B2GAI

Poirot.602.Hickory Dickory Dock
http://www.megaupload.com/?d=UAYP8ROA

Poirot.603.Murder on the Links
http://www.megaupload.com/?d=STQ4OPJQ

Poirot.604.Dumb Witness
http://www.megaupload.com/?d=VVNTXQ22


POIROT 7ª TEMPORADA

Poirot.701.The Murder of Roger Ackroyd
http://www.megaupload.com/?d=95O4ZYHO

Poirot.702.Lord Edgware Dies
http://www.megaupload.com/?d=IDW5QBZI


8ª TEMPORADA - RMVB LEGENDADO

Mais uma temporada, pessoal, só dois filmes:

Poirot.801.Evil Under the Sun
http://www.megaupload.com/?d=5SEM1QLK

Poirot.802.Murder in Mesopotamia
http://www.megaupload.com/?d=D28B0N2A

POIROT 9ª TEMPORADA - RMVB LEGENDADO

Essa temporada é uma das melhores:

Poirot.901.Five Little Pigs
http://www.megaupload.com/?d=WQTCO346

Poirot.902.Sad Cypress
http://www.megaupload.com/?d=MK1ULBJT

Poirot.903.Death on the Nile
http://www.megaupload.com/?d=06OML8HA

Poirot.904.The Hollow
http://www.megaupload.com/?d=IWMX4X2I


10ª TEMPORADA - RMVB LEGENDADO
Obs: Legendas em Pt-Pt

Poirot.1001.The Mystery Of The Blue Train
http://www.megaupload.com/?d=TY7NKRLA

Poirot.1002.Cards on the Table
http://www.megaupload.com/?d=ACQHWFO5

Poirot.1003.After the Funeral
http://www.megaupload.com/?d=U5VUWS5C

Poirot.1004.Taken at the Flood
http://www.megaupload.com/?d=QGNVU3ID

11ª TEMPORADA - RMVB LEGENDADO
Poirot.1101.Mrs McGinty's Dead
http://www.megaupload.com/?d=NVCD3918

Poirot.1102.Cat Among The Pigeons
http://www.megaupload.com/?d=XDSFQEOZ

Poirot.1103.The Third Girl
http://www.megaupload.com/?d=HXJXBOJ5

Poirot.1104.Appointment with Death
http://www.megaupload.com/?d=CTOD0DFN

12ª
TEMPORADA - RMVB LEGENDADO
Poirot.1201.Three Act Tragedy
http://www.megaupload.com/?d=ZD86GKNH
Poirot.1202-Em breve
Poirot.1203.Halloween Party
http://www.megaupload.com/?d=SNWUY785
Poirot.1204-Em breve

114 comentários:

Mary disse...

Meus parabens. Este foi o melhor blog que eu achei na net.

Unknown disse...

OLHA EU SO TENHO A AGRADECER!!ESTA OTIMO!!ESPERO Q VC COLOQUE AS OUTRAS TEMPORADAS DESSA SERIE!!!

Anônimo disse...

Excelente! Parabens pelo blog! É o melhor de todos!!

OBS, ja encontrei alguns links quebrados no Poirot 101, 201, 202 e 204... Estou baixando todos os episódios!!!

Mais uma vez PARABENS!!!

Anônimo disse...

Olá..é a primeira vez q vejo esse blog..mmttooo bbommm....estou há um tempão procuranu filmes e series da agatha...mto obrigaduuu!!! e Parabénss!!..

voder disse...

Galera obrigado pelo feedback...preciso de outro feedback...
os episódios 101, 201, 202 e 204 os links estão funcionando...minha pergunta é se o arquivo está funcionando...quem baixou por favor comente....
Em breve novos episódios

Pacci disse...

Essa é uma série mais que especial.
obrigado
Pacci.

Unknown disse...

kkkk. Eu vou falar o que??? Que eu adoro este blog? Que eu tenho uma grande admiração pelo Voder pela atenção prestada? Que eu amo Agata?
Valeu mesmo!!!!

Carlos Roberto disse...

sensacional!!!!!!!!!!!!
é o único com essa série !!!

as temporadas 2/3 e 4 também estão legendadas?


sklindon

Carlos Roberto disse...

sem dúvida alguma o melhor que já entrei!!!

para ser nota mil, que tal conseguir sherlock holmes!!

PARABÉNS!!!!!!!!!

Unknown disse...

Olá Voder. Referente as postagentes CARTAS NA MESA e A TERCEIRA MOÇA, tratam-se de filmes e não epsódios da série. Deve dizer que tanto som e imagem de ambos está excelente, estando CARTAS NA MESA em espanhol e legendado em Portugues (o que não atrapalha em nada).

voder disse...

Kelly, obrigado pelo feed back vou mudar lá

Kelly Gompe disse...

OI Voder, me perdoa se estou por algum momento sendo chata, mais é que eu acho legal colocar tudo em ordem. Mais se eu estiver sendo chata me avisa rsrs.

Então, sobre as postagens
The Mysterious Affair at Styles
*O Misterioso caso de Styles, se trata do filme e não de um epsódio da série. Inclusive este foi o primeiro caso de Hercule Poirot, quando ele conhece o Hastings e Japp. É muito legal, e tanto imagem e som estão excelentes.

O mesmo acontece com:
The Murder of Roger Ackroyd
O Assassinato de Roger Ackroyd.

Bom, estou baixando outros e acho que também são filmes, depois eu posto algum comentário.

Carlos Roberto disse...

MAIS UMA VEZ......
ESPETACULAR!!!SEM PALAVRAS!!!
SERIA PEDIR MUITO QUE TENTASSE CONSEGUIR SÉRIES ANTIGAS QUE OUVI DE AMIGOS...
OS INVASORES, PROFILE, JAMES WEST, GUERRA SOMBRA E ÁGUA FRESCA!

PARABÉNS

Kelly Gompe disse...

Aviso:

Peril at end House também é filme, entretanto... não há como assistir em DVD de mesa pois a legenda foi embutida muito abaixo.
Dá pra assistir tranquilamente pelo PC. O filme está em duas partes (porém já estão unificadas no filme), e na segunda parte durante uns 5 minutos não ha legenda, depois volta ao normal. Som e imagem estão bons.
Este aviso é para quem gosta do filme. Para que possam baixa-lo sem complicações depois.

voder disse...

Carlos Roberto:
Faço os pedidos na "area de pedidos"(cbox)...por favor

Anônimo disse...

Parabens pelo blog!!! Baixei todos os episódios sem problemas... queria avisar que o episódio "Poirot A terceira moça" tem a legenda defasada com a fala... mas o resto esta tudo bem!! Mais uma vez parabens!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito obrigada! Sempre quis assisir essa série e nunca tinha conseguido! Parabéns!!!

Deise Dias disse...

Adoreeeeiiiii teu blog...tudo q eu procurava e com links diretos!

KARINA PRADO disse...

ACABEI DE ASSISTIR A TODOS OS EPISÓDIOS. SE PALAVRAS. É REALMENTE OTIMO. NÃO TIVE PROBLEMAS PARA BAIXAR NENHUM LINK. MUITO OBRIGADA PELO POST.

Anja de Luz disse...

SEU BLOG É MUITO BOM MESMO... PARABENS PELAS ESCOLHAS... HÁ UM TEMPÃO EU ESTAVA PROCURANDO POR FILMES DA AGATHA CHRISTIE...
OBRIGADA E CONTINUE...

voder disse...

Acabei de add vingador invisivel(baseado no caso dos dez negrinhos)...Em breve será criado um marcador especial para AGATHA CHRISTIE
Em relação a série Poirot....tá muito dificil achar + episódios

Anônimo disse...

Muito bom!! parabens a anos procuro a serie do Poirot e finalmente achei^^

Unknown disse...

A muito tempo procuro os filmes da Agatha Cristie...a qualidade é to boa do seriado Poirot...to adorando...to baixando td!!

Anônimo disse...

caro voder
em 1o. lugar hiperobrigada pelas postagens. vc encontra mais procurando em
rapid org

gde
abço
merces

Anônimo disse...

OLÁ...SE EU FIZER O DOWNLOAD EM ARQUIVO RMVB...PODEREI GRAVAR O ARQUIVO ASSIM MESMO QUE ELE TOCARÁ NO DVD ?? OU TEM UM PROGRAMA PARA CONVERTER PARA OUTRO ARQUIVO PARA PODER TOCAR NO DVD ??

RICKY VIEIRA

voder disse...

Anônimo :
Não existe nem um tocador de DVD que rode RMVB. Você precisa converter o arquivo. Por exemplo, o meu DVD, roda arquivos em AVI( DVIX/XVID), Portanto, eu converto para AVI, pelo format factory e dps utilizo o DVIX PLAYER para gravar em DVD.
Entretanto, não são todos DVD´S que rodam o arquivos em avi.Se for esse o caso você necessita coverter o arquivo para formato DVD( ISO ARQUIVO DE IMAGEM) pelo VSO ConvertXtoDVD v 4.0.9.322a.

Rebeca disse...

Arrasou!!! Site perfeito, muito obrigada!!

VANESSA disse...

QUALIDADE E EXCELÊNCIA!!!! SITE PERFEITO.

Marcia Lisboa disse...

Nem acredito que consegui os episódios de Miss Marple :-)

obrigada

Tiago Ribeiro disse...

baixei 2 vezes Morte no Nilo e não consigo assistir. Tenho um programa que abre em todos os formatos mas nele não abre! :(

Unknown disse...

O site esta fora do ar? Não consegui baixar hoje, Houve algum problema?

Dry disse...

Parabéns pelo blog. Amei!!!

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa de colocar no site esses filmes baseados em obras da Agatha Christie ... valeuuu !

Daniel Borin disse...

AHHH QUE ALEGRIA!!!
deopis de tanto ler e imaginar cena por cena, finalmente posso
ver os passos de pinguim desse belga tão amado!

OBRIGADO!

Anônimo disse...

sinceramente, muito obrigado.. espero que os links estejam sempre on pra quem quiser.. abraçooo!

Anônimo disse...

parabens este seu blog e perfeito, estava atraz dos filmes da agatha
so conseguir encontrar no seu blog

Anônimo disse...

Podia pelo menos dar os créditos que esses links foram tirados da comunidade Hercule Poirot

Anônimo disse...

Tentei encontrar torrents desta serie mas eram demasiado lentos e iriam demorar semanas! Finalmente encontrei este site que ainda por cima vem logo com legendas e não tenho que andar aí à procura de legendas à parte. Bom trabalho! :D Adoro Poirot!

Anônimo disse...

Agradeço muitíssimo pelos filmes!!! Simplesmente maravilhoso o blog, o melhor que encontrei com obras da Agatha.
Muito grata!
Viviane

Anônimo disse...

parabéns mesmo, e fui na comunidade do hercule poirot e não tem nada pra baixar lá então não entendi o comentário desse anonimo aí, parabens pela iniciativa.Elaine

Anônimo disse...

Parabéns pelos filmes e séries. São de excelente qualidade e mostram o carinho e o valor que você dá a obra de Ágatha Christie. Muito obrigada por este espaço dedicado aos fãs desta grande autora.

Laura Milton disse...

Parabéms pelo site. Aqui encontrei o melhor. É o lugar certo para os fãs de Ágatha Christie.
Este anônimo aí em cima que nem teve coragem de colocar seu nome está enganado. A comunidade Hercule Poirot não tem o seu acervo. Obrigada! Laura.

Anônimo disse...

Parabens, a tempos que eu procurava.
Nota 1000

Anônimo disse...

Nossa,eu sou apaixonada por Hercule Poirot!!!!Esse site tá de parabens!!!Qualidade de som e video perfeitas!!!!Ótimos filmes!!!!Vale a pena baixar!Obrigada!!!!

Isabel Oliveira disse...

esses links são copiados da comunidade poirot e hercule poirot:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=415183&tid=5301634113244685090

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=172905&tid=5282274582557526297&start=1

Nicole disse...

Olá tudo bem?Adoreiii o site mas tem tres filmes ue estao dando erros, teria como arrumar?Morte no nilo,chocolate box, e o rhodes?Obrigadaaaaa

Anônimo disse...

Obrigada por esta postagem!
Preciso de uma ajuda.Tenho o filme Assassinato no expresso do Oriente, com David Suchet, mas sem legendas, você pode me ajudar? Grata

Anônimo disse...

Olá, A série com poirot já esta em sua 12ª temporada, com mais 4 filmes, vocês já a tem? grata.

voder disse...

Eentão qto 12ª temporada de poirot ..so consegui até agora o episódio 01 e 03...qto a legenda do Assassinato no expresso do Oriente..minha dica é procurar no LEGENDAS TV OU no open subtitles...abrass

Anônimo disse...

melhor post de toda internet!!!

vc é o Cara!!!

Anônimo disse...

Muito obrigada pela resposta e por já ter postado 2 dos 4 últimos episódios da série.

Anônimo disse...

Obrigada pelo Poirot, mas gostaria de saber se tens os filmes da Miss Marple com a Geraldine McEwan. Obrigada.

Anônimo disse...

A Geraldine McEwan fez a Miss Marple nas produções da TV Inglesa, vale a pena assistir TAMBÉM aquelas montagens. Ah... vê se posta pra gente, já somos eternamente gratos, mas se fizer isso seremos eternamente fãs... Muito Obrigado por tudo.

Mauro

vera lima disse...

blog sensacional
é muito difícil achar site com filmes baseados na agatha
mais ainda um completo como esse
parabéns pelo excelente trabalho
nós só temos a agradecer a quem disponibiiza material da agatha christie
agradeço como fã da agatha e como internauta
thanksssss

aldo disse...

amigo não estou conseguindo baixar o eposodio "Poirot.204.The Lost Mine" vai ate +- ate o meio depois para perde o link e não baixa mais, poderia me ajudar?

valeria silva disse...

obrigada pelo post estou adorando os filmes, cada episodio mais legal que o outro, o bom é que esta tudo organizado por temporadas, vc é demais, bjokas valéria

carol disse...

Muito obrigada! Sempre quis assisir essa série e os filmes foram varias surpresas agradaveis! Parabéns p trabalho!!!

Anônimo disse...

Voder, Adorei os filmes, mas temos dois problemas! O filme Chocolate in Box não tem final, a história é cortada e não concluida.O mesmo acontece com o filme Halloween party. Você pode ajudar?
Grata, mas mesmo assim parabéns pelo grande trabalho.

San.Okeoman disse...

Muito Bom !!!
Estou divulgando os links lá na Comunidade , assim fica mais tempo no ar Pelo Mega !!
Parabens e muito Obrigado

San.Okeoman disse...

Adorei baixei todos os Poirot e Já tem trailer de um Novo tipo super produção com ele do Filme Expresso do Oriente , parece que vai ser tudo de bom!!!

Sandra disse...

Voder, Muito obrigada por estes filmes, mas no Halloween Party(12ªtemp), o filme está sem final. Fiz o download pelo torrent e está completo, mas não tenho a legenda em pt, você pode me dar o caminho. Agradeço e continuo com os parabéns.

Anônimo disse...

Podia-me dizer quando é que sai os dois ultimos episodios da 12ª temporada do Poirot. Esta escrito em breve á alguma data prevista?
Obrigado

San.Okeoman disse...

Oi eu revisei e acertei uma legenda que me mandaram do Murder on the Orient Express_(2010)12X04

http://www.megaupload.com/?d=6GBQ1HHQ


Tb upei o arquivo de video

Arquivo Unico WMV 230MB
- http://www.megaupload.com/?d=IQJ8SKKB

SE quiser aproveitar.
Eu ainda estou tentando achar as leg do The Clocks

Sandra disse...

Oi, muito obrigada pelas legendas para o filme. Vale a pena assistir. Agora estou pesquisando se encontro Halloween Party, pois ao fazer o download aqui, está sem final. Abraços e obrigada!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se vc saberia me informar em qual programa posso ver o Poirot -1101 -Mrs McGinty's Dead, pois baixei não consigo abri-lo, tentarei no VLC media mas nada.

Unknown disse...

Oi, adorei. Consegui o 2 ep. da 12 temporada "The Clock´s", se tiver interesse em adquirir me avise, este site é o máximo
Sandra

Tito Prates e Gastronomia Santa Theodora disse...

Olá! Sou uma verdadeira "anta" em termos de baixar filmes via internet, não entendo nada e tenho dificuldade; em todo caso, consegui baixar os filmer Poirot & Marple com facilidade. Encontrei o filme Marple que falta aqui: http://www.imdb.com/title/tt0092497/ No entanto, não sei o que fazer com isso! Veja se é interessante para voce e ponha no menu - se é que é possível... O 13 livro é um livro de contos chamado 13 Problemas - existe tb um décimo quarto chamado Miss Marple Final Cases - outro livro de contos com todos os outros contos Marple que não estão em 13 problemas e sim espalhados por outras coletaneas, menos o conto da Extravagância de Greensaw por problemas de direitos autorais. Acho que alguns casos desses livros, assim como os de contos de Poirot foram filmados, se precisar, peça-me os títulos dos contos. Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Parabéns a todos vocês pelo excelente trabalho. Estava procurando a tempo pelos filmes de Poirot e Miss Marple. Muito obrigado!
Carla

Anônimo disse...

sinceramente não achei melhor material como este,farto de filmes excelentes e interessantes,parabénas pelo blog e continue sendo assim tão criativo e dedicado ao publico e fãs desta mestre do romance policial

Hercule disse...

C'est super ! Por favor, Voder coloque mais episódios! A quem for baixar CUIDADO o "NATAL DE POIROT" esta na verdade em Italiano.
Fora isso o site tá de parabens! Aguardamos, os fãs de Agatha Christie, por mais episodios!

Anônimo disse...

Cara B-R-I-G-A-D-Ã-O mesmo!!!
Eu gosto muito dos livros da Aghata Cristie,e uma vez eu ouvi falar do filme do Assasinato no expresso do oriente,e gostei muito!E você completou minha coleção,V-A-L-E-U M-E-S-M-O!!!!!!!!

Anônimo disse...

parabens a todos voces pelo otimo trabalho. ALVARO

romulo disse...

Excelente unica palavra q encontrei para definir seu trabalho e seu blog, esta serie e fantastica , muito obrigado

Anônimo disse...

EXCELENTE !!!

GOSTARIA DOS NOMES DOS EPISÓDIOS EM PORTUGUES. QUEM TIVER QUE POSTE POR FAVOR.

NIVALDO.

OBRIGADO !!!

tuka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tuka disse...

Parabéns pelo seu blog...
Maravilhosa a coleção que vc tem aqui, e obrigada por compartilhar com os fãs dessa grande escritora

Tuka

valeria silva disse...

obrigada por dividir conosco este acervo maravilhoso, bjokas valéria

jogos para baixar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carime disse...

Simplesmente maravilhoso seu trabalho !!!! Parabéns

Anônimo disse...

otimo blog,muiiito bom mesmo,os episodios de: UM CONVITE PARA UM HOMICIDIO está sem audio,ou ele não tem o áudio?baixei quase todos,adorei,mas esse infelizmente estava sem´o áudio.abraços a todos.

JOSE RENATO disse...

Depois de comprar as duas temporadas originais, percebi que não vão lançar mais nada da excelente POIROT.

Porisso estava há meses procurando para baixar com legenda. Quando topei com sua página quase tive um treco.

Muio legal mesmo. Estou baixando tudo. Obrigado e parabens pelo excelente trabalho.

José Renato

Anônimo disse...

Legal o trabalho de vocês. Procurei muito pelos material da Agatha Christie que acho uma escritora fabulosa!
Hoje falta muita criatividade!
Obrigado!

Silvane

Unknown disse...

Parabêns ... até hoje não tinha encontrado uma coleção tão completa como esta.
Blog maravilhoso!!!

Vanessa Antunes disse...

Boa Noite... amei esse portal, minha mãe ficou maluca quando viu, estou baixando os filmes para ela. O filme Mistério no Caribe está com a legenda cortada, alguém já reparou? Não tem outro link deste filme com a legenda inteira???
Vanessa
nessa_antunes28@hotmail.com

Bruxo Horus disse...

O maior tesouro da minha mãe assim como o meu são os livros da Agatha. Quando descobrimes que haviam filmes então, ficamos cerca de sete anos procurando por eles sem muito sucesso. Até encontrar seu blog. Você realizou o maior sonho de nossa família, estamos baixando e guardando a sete chaves mais este tesouro. Agradecemos a você e deixamos aqui um grande PARABÉNS. Muitas felicidades e um forte abraço. Att, Família Taborda.

Alexandre disse...

Uma única palavra para vocês: PARABÉNS.
É difícil achar sites completos como esse. Adoro os livros da Agatha, agora, vai ser ótimo poder complementa-los com o filme :D

Anônimo disse...

o filme 'O Vingador Invisível' está incompleto, tem apenas alguns segundos, há como postar novamente?

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: PARABÉNS pelo site e obrigada por dividir a maravilhosa AGATHA.

claudio disse...

eu queri q vc encontra se o filme morte sobre o nilo da agata chistie q eu nao estou encontrando

Anônimo disse...

Morte no nilo está no Poirot.903 Death on the Nile.
É fantastico..

CLAUDIO - R.J disse...

CARA!
PENSEI QUE SO TINHA 2 TENPORADAS DA SERIE POIROT MAIS BISBILHOTANDO A NETE ACHEI SUA PAGINA
QUE É BEM LEGAL VALEU, ESTA DE PARABÈNS PELO BOM GOSTO, DE NOS DAR ESTES LIKS MARAVILHOSOS.

Anônimo disse...

Parabéns pelo site!
Marple e Poirot... Ótima ideia, obrigada.
Taíka

TONY disse...

CARA GOSTEI DO BLOG ,ACHEI FIMEES Q JA TINHHA LIDO,SO NAO ACCHEI,,O ESTRAVAGANCIA DO MORTO,MAS VALEU

Anônimo disse...

o filme esta mudo!!!!!!! oque eu faço????

Anônimo disse...

Não consigo baixar UM PASSE DE MAGICA diz que o ficheiro não pode ser lido pede para entrar em contato com o administradorTem uma solução?
att,Joanna

Ah! Agradeço pelos filmes , continua postando , adoro Aghata Christie, li todos os livros e os tenho guardados.

Anônimo disse...

Para quem interessa possa ai vai uma relaçao das histórias de Aghata Christie;
1-assassinato no expresso do oriente.
2-convite para um homicidio.
3-morte na mesopotania.
3-assassinato na casa do pastor.
5-a extravagancia do morto.
6-um crime adormecido.
7-assassinato no beco.
8-os crimes ABC
9-o cavalo amarelo.
10-um corpo na biblioteca.
11-depois do funeral.
12-um brinde de cianureto.
13-passageiro para frankfurt.
14-morte na praia.
15-um pressentimento funesto.
16-por que não pediram a evans?
17-a mão misteriosa.
18-o misterioso sr. quin.
19-cem gramas de centeio.
20-noite sem fim.
21-um gato entre os pombos.
22- um passe de mágica.
23-a aventura do pudim de natal.
24-treze a mesa.
25-o mistério de sittaford.
26-punição para a inocência.
27-os elefantes não esquecem.
28-um destino ignorado.
29-poirot investiga.
30-o homem do terno marrom.
31-assassinato no campo de golfe.
32-o segredo de chimneyes.
33-o inimigo secreto.
34-o natal de poirot.
35-e no final a morte.
37-é fácil matar.
38-os trabalhos de hércules.
39-a mansão hollow.
40-sócios no crime.
41-portal do destino.
42-a casa do penhasco.
43-a testemunha ocular do crime.
44-a casa torta.
45-a terceira moça.
46-poirot perde uma cliente.
47-cai o pano.
48-o mistério dos sete relógios.
49-cartas na mesa.
50-encontro com a morte.
51-a morte nas nuvens.
52-cipreste triste.
53-nemesis.
54-o misterioso caso de styles
55-morte na rua hickory.
56-a noite das bruxas.
57-os quatro grandes.
58-os treze problemas.
59-os primeiros casos de poirot.
60-a morte da sra. mcginty.
61-uma dose mortal.
62-o detetive parker pyne.
63-os tres ratos cegos e outras histórias.
64-um acidente e outras historias.
65-seguindo a correnteza.
66-tragédia em tres atos.
67-M ou N?
68-hora zero.
69-os relógios.
70-o caso do hotel bertram.
71-os cinco porquinhos.
72-o caso dos dez negrinhos.
73-o assassinato de roger ackroyd.
74-a mina de ouro.
75-mistério no caribe.
76-a morte no nilo.
77-a maldição do espelho.
78-o mistério do trem azul.
79-testemunha ocular do crime.
80-a ratoeira.
81-o veredito.
82-retorno ao assassinato.
83-o cadáver atrás do biombo.
84-a morte do almirante.

69-

Anônimo disse...

O episódio .601.Hercule Poirot's Christmas apresentou defeito. Interrompeu aos 59 min

Anônimo disse...

Amigo,como todos nós sabemos,o MegaUpload foi fechado e não há mais como baixar os filmes.Eu peço que por favor,possa reupar os links em outro servidor,se possível.

Anônimo disse...

POR FAVOR AGORA QUE FECHARAM O MEGAUPLOAD como vamos baixar as series?

Luciana disse...

espero que os episódios possam estar disponíveis em outro servidor em breve

Anônimo disse...

Olá! Poderiam reupar todo este conteúdo para outro servidor, já que o Megaupload não funfa mais...
Abraços!

Anônimo disse...

Imploramos que recuperem os filmes e a série da Agatha em outro servidor.

Anônimo disse...

Mas por que vc não posta em outro servidor, pois megaupload não existe mais

Anônimo disse...

Adorei a página!
só é preciso reupar em outro servidor! Por favoooor!!!! *-*
megaupload já era... =/

Anônimo disse...

Gente, vamos postar em outro servidor, por favor. O Jumbofiles é uma boa pedida.
Só não ponham do Rapidshare ou Uploaded, pois demoram muito a baixar e as vezes até interrompem o download, para que você faça a maldita "conta premium".

Anônimo disse...

o site de vcs é otimo... mas poderiam mudar para outro servidor?? *-*

Anônimo disse...

Não dá para baixar!!! Please!

Àlu disse...

Olá, não conseguir fazer nenhum download! :(

Anônimo disse...

Seria possivel postar novamente os filmes em outro servidor O megaupload não está mais disponivel
Joanna

Anônimo disse...

Será que não vai postar mais ??? O megaupload morreu faz tempo e nada de postar de novo... Plisss, tem gente "morrendo" de vontade de ver estes filmes...Seja caridoso....! ;-)
Bem, de qq forma, obrigado por ter sido generoso por ter postado ha algum tempo atrás!!!

Anônimo disse...

Poderia colocar os links de novo?bj

Anônimo disse...

Seria possível postar todos novamente.
Desde já agradeço!!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria muito de ter acesso a todos estes filmes, tenho procurado mas não tem.
Teria condições de POSTAR EM OUTRO SERVIÇO.

POR FAVOR.............